Primeira edição do Doctoralia Summit discute fidelização e experiência do paciente

A Doctoralia, empresa do Grupo Docplanner e maior plataforma de saúde do mundo, anuncia a primeira edição do Doctoralia Summit. Entre os dias 20, 21 e 22 de junho acontecerá um evento totalmente online, gratuito e completo para profissionais de saúde que buscam melhores práticas de atuação.

O Doctoralia Summit foi criado para compartilhar conhecimento que faça a diferença, de fato, na rotina dos profissionais de saúde. Em três noites de evento e seis palestras, oito palestrantes de renome nacional e internacional irão abordar temas como:

  • Fidelização de pacientes e o sucesso do consultório;
  • Experiência do Paciente na Era Digital e a mudança de comportamento pós-pandemia;
  • 5 passos para atingir a independência financeira;
  • Planejamento financeiro e investimentos para médicos.

Entre os palestrantes estão a Dra. Daniella Bahia – Diretora Médica do Grupo Fleury; Joel Rennó – CEO da Memed; Kelly Cristina Rodrigues – CEO da Patient Centricity Consulting; Dr. Lorenzo Tomé – CEO da SD Conecta; Dr. Haroldo Fiorini Junior – Ortopedista e fundador do Clube Médico Investidor; e Felipe Borges – sócio da Toro Investimentos.

Algumas empresas vão conceder benefícios e condições exclusivas para os participantes do evento. Outro diferencial é a possibilidade de ganhar prêmios indicando colegas para participar. Cada inscrito equivale a um ponto e quanto mais pontos juntar, mais prêmios o participante poderá ganhar.

“Os profissionais da saúde tem uma missão muito nobre, que é cuidar de um dos principais pilares da nossa vida. Nesse contexto, o atendimento de consultório é fundamental, mas a Jornada do Paciente é bem mais ampla e complexa – ainda mais em uma era cada vez mais volátil, dinâmica e digital. Nosso objetivo com o Doctoralia Summit é enriquecer o vasto know-how desses especialistas com assuntos que vão complementar suas habilidades técnicas, trazendo um conhecimento prático para que ele possa agregar ainda mais valor à relação médico-paciente, fidelizar seus clientes e melhorar os resultados do consultório”, comenta Pedro Filizzola, Head de Marketing da Doctoralia Brasil e Chile e mediador do Summit.

Inscrições: pro.doctoralia.com.br/doctoralia-summit

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.