AACD e Cabreúva firmam convênio para oferta de produtos ortopédicos

610

A AACD e o município de Cabreúva (SP) assinaram na segunda-feira (16) um convênio para a oferta de próteses, órteses e cadeiras de rodas adaptadas para os moradores da cidade paulista. Os produtos fabricados na Oficina Ortopédica da AACD, em São Paulo, atenderão às quase 60 pessoas que aguardam por produtos ortopédicos no município.

O investimento é de R$ 140 mil e os atendimentos aos pacientes começam no início de janeiro. “Estamos muito felizes. Esta parceria com uma entidade de excelência como a AACD é um avanço para o nosso município”, destacou o prefeito Henrique Martin, após a assinatura do contrato na sede da entidade, na capital paulista.

Superintendente de Operações da AACD, Emanuel Salvador Toscano destacou o bom planejamento da gestão pública de Cabreúva, lembrando que todo o processo para firmar o convênio demorou pouco mais de dois meses. “Essa iniciativa vai proporcionar muito mais do que acesso a esse serviço. Vai levar aos pacientes da cidade o que há de melhor, um serviço de qualidade”, afirmou.

Pessoas como Antonio Roberto Souza, 50, que há dez anos aguarda por uma prótese da perna direita, comemoraram a assinatura do convênio. “Por conta de um problema no organismo causado pelo tabagismo, precisei amputar a perna. Agora terei uma prótese para conseguir melhor qualidade de vida”, contou o ex-soldador, que representou os pacientes na assinatura do convênio.

Deixe seu comentário