Abertas inscrições para o Curso Prático de Atualização em Tricologia em Osasco

Acontece nos dias 1 e 8 de julho, quintas-feiras, na Unidade Osasco (SP) de Cursos Dra. Simone Neri, o Curso Prático de Atualização em Tricologia voltado para profissionais da área de saúde. O curso, que tem o objetivo de atualizar médicos na abordagem terapêutica das afecções capilares, será ministrado pela Dra. Simone Neri, dermatologista e tricologista; Simone Silva, nutricionista; Juliana Lima, farmacêutica; Equipe Técnica de Cabeleireiros do Studio J Hair and Beauty; todos sob a coordenação pedagógica da Dra. Veronica Calbo, mestre em Enfermagem.

O curso foi dividido em dois módulos: teórico e prático, onde os profissionais terão a oportunidade de se atualizar em diversos assuntos. No módulo teórico, que acontece no dia 1 de julho, quinta-feira, das 18h às 22h30, estão programadas aulas sobre os seguintes temas: Distúrbios capilares; Exames de Tricoscopia; Queda de Cabelo e Tratamentos; Nutrição e Cabelos; Intradermoterapia e Protocolos de Reestruturação Capilar; Cosmética Capilar, Avaliação da Haste; Processos Químicos; Tipos de Danos; e Cuidados Com os Fios.
Já o módulo prático, que acontece no dia 8 de julho, também quinta-feira, das 18h às 22h30, foi divido em quatro estações onde os alunos irão se revezar acompanhando as equipes em aulas práticas com temas como Avaliação do Couro Cabeludo; Inspeção dinâmica; Tricoscopia manual; Documentação fotográfica e Fotobiomodulação; Preparo da Mescla para Intradermoterapia e MMP®; Aplicação da Técnica Em Pacientes; Avaliação da Haste Capilar; Inspeção do Cabelo por Microscopia; Tratamento do Fio; Aplicação de Produtos, Lavagens, Massagens e Secagem dos Fios.

Informações e inscrições: www.sympla.com.br/curso-pratico-de-atualizacao-em-tricologia__1226514

WhatsApp da Secretaria de Cursos Simone Neri: (11) 97517-2121, falar com Beth

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.