Hospital Santa Catarina investe R$ 3,7 milhões e amplia área de tratamento de hemodiálise

O Hospital Santa Catarina, pertencente à Associação Congregação de Santa Catarina, em São Paulo (SP), anunciou investimento de R$ 3,7 milhões na nova área de tratamento de hemodiálise ambulatorial. A expansão tem como objetivo a individualização do tratamento, oferecendo ao paciente um ambiente reservado para realização das sessões de diálise em boxes 100% privativos – o primeiro hospital de São Paulo a adotar este conceito.

“O foco desses investimentos em modernização é sempre o paciente. No caso da nova estrutura da hemodiálise, ganha-se em conforto e qualidade no tratamento”, destaca Dr. Fernando Andrade Leal, diretor técnico do Hospital Santa Catarina.

A nova estruturação da área de Hemodiálise do hospital permite total privacidade e comodidade ao paciente. Nos boxes individuais há TV, Wi-Fi, massagem e espaço para acompanhante. Um técnico de diálise assiste a no máximo quatro pacientes, o que permite atenção total no tratamento recebido. A integração com a Nefrologia permite a realização de exames de rotina e acompanhamento particular, ideal para a rotina do paciente com doença renal aguda e crônica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.