Aspen Pharma é apoiadora do Programa de Bem-Estar na Residência Médica na PUC Campinas desenvolvido pela SBA

Em parceria com a Sociedade Brasileira de Anestesiologia, a Aspen Pharma reafirma o compromisso com a saúde de todos e patrocina, exclusivamente, o Programa de Bem-Estar na Residência Médica na PUC Campinas. O conceito do programa surgiu através do Núcleo do Eu, projeto inovador que conta com a parceria da Aspen e que mostra o protagonismo e proatividade da SBA, voltado para os médicos anestesiologistas e médicos em especialização – tendo como propósito a conscientização e iniciativas que promovam o autoconhecimento e o autocuidado. Agora, os médicos não só aprenderão os conteúdos técnicos necessários à profissão, mas também sobre a importância de cuidarem de si, para cuidar do outro.

“Na Aspen Pharma, o nosso compromisso é com a vida. Por isso temos orgulho em patrocinar projetos como o Núcleo do Eu e o Lançamento do Programa de Bem-Estar na Residência Médica na PUC Campinas. Temos certeza de que iniciativas voltadas para o autocuidado dos anestesiologistas refletem de maneira positiva na realização de boas práticas em anestesia”, disse a Gerente de Produto Danielle Bastos, da empresa.

A Dra. Cláudia Cavaliere, médica anestesiologista da PUC Campinas, falou um pouco mais sobre o programa: “estou feliz! O Programa de Bem-estar na Residência Médica é inédito, um desafio e por isso estimulante, mas também com muitos fatores envolvidos que não dependem só de nós, e, portanto, igualmente preocupante. Mas não podemos deixar que isso nos intimide e paralise na busca da formação de excelência em todas as esferas. Sabemos que bons níveis de bem-estar impactam em melhor performance pessoal e profissional. Estamos dando um passo que nunca ninguém deu e o projeto já está mobilizando pelo número de pessoas que se mostram interessadas. A Aspen Pharma mais uma vez na vanguarda, antenada e inovando”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.