FEMME e 2Care Saúde agora juntos para cuidar da saúde da mulher

A 2Care Saúde, healthtech que proporciona acesso à saúde de qualidade sem carências, mensalidades e atendimento integrado e humanizado, acaba de firmar parceria com o FEMME, laboratório pioneiro em Medicina Diagnóstica dedicado exclusivamente à saúde da mulher.

Marck Krauze, CEO e fundador da 2Care Saúde, comenta que a saúde da mulher é uma questão de primordial na sociedade. “Entendemos que as mulheres necessitam de atendimento especializado, em diversas áreas peculiares e a nova parceria permite atingirmos esse objetivo”, diz o executivo. “Além disso, buscamos sempre nos diferenciar pela qualidade, e a parceria com o FEMME beneficia todas as mulheres que precisam de exames específicos ao público feminino com preço justo e pagamento facilitado”.

Com mais de 40 anos de experiência, o FEMME se destaca na prevenção do Câncer Ginecológico e Medicina Fetal, composto por uma equipe médica especializada e uma equipe de colaboradores altamente qualificada e preparada para o atendimento específico da mulher.

Desde 2017, o FEMME possui selo de qualidade nível 3 da Organização Nacional de Acreditação (ONA) em suas unidades localizadas na região do Paraíso e em Moema. Este selo assegura total qualidade dos serviços prestados, e demonstra a constante atualização e capacitação da equipe, além de uma interação entre todas as áreas do laboratório: médica, tecnológica, administrativa, econômica, assistencial e setores de pesquisa.

“O FEMME é um dos laboratórios  mais bem avaliados do mercado, com excelência e a certeza de melhorias contínuas nos serviços prestados”, avalia Krauze ao comentar que a parceria amplia o conceito de One-Stop-Shop proposto pela 2Care Saúde, ao oferecer em um único local soluções para os mais variados procedimentos médicos, desde uma simples consulta aos exames laboratoriais, até cirurgias eletivas de baixa e média complexidade

A todo, o FEMME conta com 14 unidades em São Paulo, localizadas em Moema, Mooca, Morumbi, Osasco, Paraíso, Paulista, Perdizes, Santana, Santo Amaro e Vila Olímpia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.