Associação de hospitais privados busca histórias inspiradoras de profissionais da linha de frente

Criada pela Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp), a campanha “Linha de Gente” está buscando relatos de profissionais da linha de frente do enfrentamento da pandemia para que suas histórias sejam eternizadas. O público irá escolher os cinco depoimentos mais marcantes e os profissionais que contaram essas histórias serão entrevistados pelo Dr. Drauzio Varella e revelados durante o maior congresso de saúde do país, o CONAHP, que acontece de 18 a 22 de outubro.

A iniciativa tem como objetivo homenagear os profissionais da saúde que viveram inúmeras batalhas durante a pandemia, compartilhando essas experiências com o maior número de pessoas possível. O projeto busca nessas histórias situações desafiadoras, momentos de superação, ações criativas para lidar com alguma dificuldade, algum episódio que motivou o profissional a seguir em frente ou algum episódio que testou seu amor pela profissão. Os interessados devem fazer a inscrição até o dia 8 de setembro através do site da iniciativa (linhadegente.anahp.com.br), enviando um vídeo, gravado na horizontal, de até 3 minutos contando o seu relato.

Cronograma Campanha “Linha de Gente”

  • Inscrições até o dia 8/9/2021
  • As dez histórias finalistas serão publicadas no site do projeto no dia 24/9/2021
  • O público poderá votar na sua história favorita de 24/9/2021 a 2/10/2021
  • As cinco histórias mais votadas serão reveladas entre os dias 18/10/2021 e 22/10/2021

Site acessível

O site Linha de Gente foi projetado para ser acessível a todos os usuários. Os leitores de tela representam um importante recurso de tecnologia assistiva, possibilitando que pessoas com deficiência visual tenham acesso ao mundo virtual. A programação utilizada neste site funciona nos principais leitores de conteúdo disponíveis no mercado.

Congresso Nacional de Hospitais Privados

O CONAHP é o maior congresso de saúde do Brasil e nessa edição reunirá, durante os dias 18 e 22 de outubro, lideranças do setor para discutirem assuntos acerca do tema “Saúde 2030: Desafios e Perspectivas”. O evento será totalmente online, gratuito e social. Os interessados podem realizar sua inscrição através do site do congresso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.