Bionexo e USP lançam pesquisa sobre gestão de estoques médicos durante webinar gratuito

A Bionexo – health tech de soluções digitais para gestão de saúde – e a Universidade de São Paulo (USP) promovem nesta sexta-feira (15), das 11h às 12h, um webinar com o lançamento da pesquisa inédita sobre gestão de estoques de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) durante a pandemia do coronavírus.

Na ocasião, será revelado ainda algoritmo exclusivo criado pela Bionexo, em parceria com a USP, para gestão de suprimentos médicos. A participação no evento é gratuita e pode ser realizada em:

Estão confirmados no webinar Diego Assad (Coordenador de Customer Development Plannexo) e Denis Neves (Head R&D Analytics), ambos da Bionexo, que falarão sobre os dados estatísticos e impactos para os hospitais. Pela USP, participarão Oilson Alberto Gonzatto Junior (Doutorando do PIPGEs – Programa Interinstitucional de Pós-Graduação em Estatística UFSCar-USP) e Cibele Russo (Professora Doutora. em Estatística no ICMC USP em São Carlos). O comando será do Rafael Barbosa (CEO Bionexo).

A Bionexo está fortemente engajada no combate ao novo coronavírus e vem liderando um trabalho incansável junto a entidades, órgãos públicos e milhares de hospitais e fornecedores de equipamentos médicos para ajudar as unidades de saúde a terem acesso aos insumos básicos neste momento crítico.

A companhia – detentora de um marketplace que conecta mais de 10 mil fornecedores do Brasil, Colômbia, México e Argentina a 2 mil hospitais no Brasil – liberou recentemente o acesso gratuito à sua plataforma digital para hospitais e fornecedores, viabilizou, por meio de sua inteligência e tecnologia, a doação realizada pela sua sócia Temasek de 250 mil máscaras de proteção para a Confederação das Santas Casas, e realizou uma parceria com o BNDES visando arrecadar R﹩ 100 milhões para apoiar hospitais filantrópicos. Além disso, vem conduzindo uma série de webinars com temas envolvendo o futuro da Saúde em suas diferentes áreas.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.