Hospital Santa Paula usa Inteligência Artificial para diminuir em 87% as solicitações mediadas pela enfermagem
Mais de 1150 horas mensais foram otimizadas com o uso de tecnologia nas áreas assistenciais.
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Mais de 1150 horas mensais foram otimizadas com o uso de tecnologia nas áreas assistenciais.
A situação problemática atual nasce de uma série de falhas gerenciais, que vão desde a ineficácia no controle financeiro até a hesitação em incorporar novas tecnologias.
Programa Better Stands da Informa Markets, organizadora da Hospitalar, visa alcançar o desperdício zero até 2030.
Cuidado humanizado oferece benefícios para pacientes internados em unidades de terapia intensiva (UTI) e até para acompanhantes.
Tecnologia baseada em chatbots reduz taxa de não comparecimento de pacientes e permite reagendamentos automáticos.
Será o primeiro congresso internacional no país a se dedicar inteiramente a esta tecnologia no setor, mostrando seu potencial transformador sobre o paciente, os hospitais, os planos de saúde, a medicina diagnóstica, o setor público e a formação dos médicos.
O custo per capita dos cuidados médicos, está entre os mais elevados do mundo, cresce em média 3,5% anualmente e é provável que continue a aumentar.
Iniciativas visam reforçar a assistência na melhoria contínua e garantir a segurança aos pacientes.
No epicentro do sistema de saúde brasileiro, uma crescente inquietação afeta os profissionais: o esgotamento profissional.
O contrato prevê que a Mayo Clinic prestará consultoria estratégica sobre objetivos organizacionais e práticas clínicas para qualificar o atendimento ao paciente.