Boehringer Ingelheim abre inscrições para o Programa de Estágio 2021

35

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio da Boehringer Ingelheim, uma das maiores empresas farmacêuticas do mundo, líder em pesquisa e desenvolvimento. Estudantes matriculados em cursos das áreas de Humanas, Exatas e Saúde têm até o dia 13 de novembro para realizarem suas inscrições pelo site.

Pela segunda vez consecutiva, o processo seletivo será conduzido de forma 100% virtual e selecionará 30 estagiários para ingressar na companhia. A abrangência dos cursos aceitos reflete o objetivo da empresa em se tornar cada vez mais diversa e inclusiva, vivenciando uma cultura ágil, que permite protagonismo e adaptação às constantes transformações internas e externas.

O objetivo do programa é proporcionar experiência profissional e desenvolvimento aos estagiários a partir de ações estruturadas que complementam o aprendizado teórico com a formação prática. Com um ambiente colaborativo e aberto, a Boehringer Ingelheim busca estudantes motivados e interessados ​​​​em trabalhar em uma organização vibrante cuja missão é criar valor por meio da inovação, melhorando a vida de pessoas.

“Tivemos uma experiência extremamente positiva em relação ao processo de seleção virtual realizado no primeiro semestre deste ano. Por isso, decidimos continuar explorando nessa tendência, permitindo agilidade e flexibilidade na atração de talentos, além de contribuirmos para segurança de todos os envolvidos em meio ao cenário da pandemia. Essa é mais uma maneira como a Boehringer Ingelheim cultiva seus valores e adapta-se à nova realidade em relação ao futuro do trabalho”, explica o Diretor de Recursos Humanos da Boehringer Ingelheim no Brasil, Esteban Blanco Ziegler.

O programa de estágios da Boehringer Ingelheim oferece diversos benefícios, como: subsídio compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, vale-refeição (para os estagiários alocados no escritório do Rochaverá), refeitório (aos que ficarão na fábrica), vale-alimentação, vale-transporte, estacionamento ou ônibus fretado (para a fábrica), funcional card (desconto em medicamentos), licença maternidade ou paternidade, Gympass e Vale Natal. Para participar do processo, o candidato deve estar cursando graduação universitária e ter disponibilidade acadêmica para dois anos de estágio.

Inscrições: www.ciadeestagios.com.br/vagas/boehringer

Encerramento das inscrições: 13/11/2020

Requisitos: os candidatos devem estar matriculados em cursos universitários com a disponibilidade acadêmica de dois anos para estágio e familiaridade com Pacote Office. Inglês desejável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.