Boehringer Ingelheim abre vagas para seu programa de estágio em 2018

A Boehringer Ingelheim, empresa de origem alemã que está entre as principais farmacêuticas do mundo, informa que estão abertas as inscrições para vagas em seu programa de estágio, com início para o segundo semestre de 2018. O cadastro de interessados pode ser feito até 6 de maio no seguinte endereço: Programa de Estágio 2018.

A empresa oferece oportunidades em suas unidades na grande São Paulo e na Região Metropolitana de Campinas para estudantes de Administração, Contabilidade, Economia, Estatística, Engenharias, Matemática, Farmácia, Ciências Biológicas, Direto, Psicologia e Tecnologia da Informação. O objetivo com o projeto é proporcionar vivência corporativa e o desenvolvimento dos estagiários a partir de ações estruturadas que contribuam para a formação prática. Com um ambiente diversificado, colaborativo e aberto, a Boehringer busca estudantes proativos, engajados e interessados em atuar em uma organização dinâmica, cuja missão é gerar valor pela inovação.

O programa tem duração de dois anos e oferecerá aos selecionados benefícios como bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale refeição ou acesso a refeitório, vale-transporte, estacionamento ou ônibus fretado e descontos em medicamentos. Para participar do processo, os candidatos devem estar matriculados em cursos universitários com a disponibilidade acadêmica de dois anos para estágio.

A Boehringer Ingelheim emprega, atualmente, cerca de 1.700 funcionários no país.

Requisitos:

  • Os estudantes devem estar matriculados em cursos universitários, a partir do penúltimo ano
  • Inglês a partir do nível intermediário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.