BP é reconhecida como um dos melhores centros de tratamento oncológico do mundo

43

A revista Newsweek, uma das publicações mais prestigiadas do mundo, acaba de anunciar que a BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo integra o ranking Newsweek Best Specialized Hospitals 2021 na especialidade de Oncologia. A lista completa está disponível no site da publicação.

Este é a primeira edição desse levantamento por especialidade, já que a revista publica tradicionalmente um ranking institucional, o Newsweek World’s Best Hospitals, cuja última edição, divulgada no início de 2020, também trouxe a BP como uma das melhores instituições de saúde brasileiras. Ambos os levantamentos são feitos em parceria com a Statista, empresa alemã especializada em dados de mercado e consumo.

Este novo estudo trouxe instituições de 15 países, selecionados com base em recomendações de profissionais médicos, resultados de pesquisas com pacientes e indicadores de desempenho médico. Mais de 40 mil profissionais da área de Saúde em mais de 20 países foram convidados e responder uma pesquisa online entre maio e julho de 2020. Depois, os resultados preliminares foram submetidos a um conselho global de especialistas médicos formado por profissionais renomados de países como Estados Unidos, Alemanha, França, Suíça e Israel.

“Trata-se de um reconhecimento que atesta a qualidade do cuidado que oferecemos aqui na BP, seja qual for a necessidade do nosso paciente. Nosso Centro Oncológico é referência internacional no tratamento do câncer e temos conosco grandes nomes da Oncologia mundial liderando um time multiprofissional especializado no enfrentamento dessa doença. Ao mesmo tempo em que ficamos muito honrados com a divulgação desse ranking, nossa responsabilidade com todos que estão sob nossos cuidados cresce na mesma medida”, afirma Luiz Eduardo Loureiro Bettarello, diretor-executivo Médico e de Desenvolvimento Técnico da BP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.