Bradesco Saúde participa do 11º Seminário de Gestão em Saúde da Rede Mater Dei

A Verticalização Virtual no setor de Saúde foi o assunto da primeira mesa de debate do 11º Seminário de Gestão em Saúde, que teve como tema ‘Inovação em Saúde: um ecossistema em evolução’. Organizado pela Rede Mater Dei, de Belo Horizonte (MG), o encontro virtual aconteceu na quinta-feira (22) e reuniu representantes da cadeia de Saúde Suplementar para tratar dos desafios do setor em busca da sustentabilidade do segmento.

O debate reforçou a importância das parcerias voltadas para a verticalização, além de elencar observações sobre como o processo está permeado na otimização e aperfeiçoamento da jornada do paciente. Desta forma, há entrega de serviços e produtos cada vez mais individualizados e diferenciados, a partir de atendimentos mais humanizados. O resultado desse processo é o encantamento do cliente sobre o serviço assistencial prestado.

“Toda vez que colocarmos o cliente no centro de nossas decisões, teremos os melhores resultados. A verticalização virtual dá certo quando os dois lados – prestadores e operadoras de saúde – buscam a sustentabilidade do negócio e garantem a entrega do que é relevante para ambos”, explicou Dr. Paulo Cesar Prado Jr., superintendente executivo da Bradesco Saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.