Casa de Saúde São José promove 28ª Semana da Enfermagem

Duas datas do calendário da Saúde – o Dia da Enfermagem (12/05) e o Dia do Técnico de Enfermagem (20/05) – movimentam neste período a Casa de Saúde São José (RJ), hospital carioca da Rede Santa Catarina com forte tradição em acolhimento e tratamento humanizado. Mais uma vez, a Instituição abre suas portas para reunir profissionais da assistência, por meio de um simpósio técnico, nos dias 9 e 10 de maio. Desta vez, o tema será “Processo de Enfermagem: refletindo sobre o seu propósito”. A agenda reúne temáticas atuais da profissão e foca no desenvolvimento técnico e científico dos participantes.

“Estamos chegando a 28ª edição da Semana da Enfermagem, uma marca importante e que nos enche de orgulho. A Casa de Saúde São José é reconhecida pela qualidade técnica dos profissionais da assistência e por proporcionar um atendimento próximo e acolhedor aos pacientes. Nossa Enfermagem é referência em cuidado e, por isso, é importante que nessa semana possamos reconhecer nossos colaboradores e oferecer recursos para a troca de experiências e aprimoramento de capacidades”, comenta a gerente de Enfermagem, Ivonete Costa.

A programação se estenderá até o fim da semana, com atividades voltadas aos colaboradores da Enfermagem e público interno do hospital, com campanha complementar sobre higienização das mãos, atividades lúdicas, distribuição de brindes, lanches especiais e uma missa em homenagem à Nossa Senhora de Fátima e à Enfermagem, que será realizada na Igreja São José, no térreo do hospital, na sexta-feira (13).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.