Clean Medical marca presença na Hospitalar 2022

Em 20 de maio encerrou-se a 27ª edição da feira Hospitalar – este que é considerado o maior evento da área da saúde, focado no encontro das principais e mais importantes empresas deste setor. A Clean Medical esteve presente mais uma vez, neste ano de 2022 participando com estande próprio e expondo o que há de melhor e mais novo no mercado de equipamentos médico-hospitalares.

Com uma estrutura de mais de 50 m², recebeu em média 200 visitas por dia, dentre elas a presença ilustre do Secretário de Saúde de Sorocaba, Dr. Cláudio Pompeo Chagas Dias, e da Diretora da OS Cejam, Luciana Cardoso, que apresentou atualizações sobre os projetos de expansão da organização. A equipe da APS Santa Marcelina também procurou a equipe comercial da Clean Medical com planos de modernização dos equipamentos. Adriana A. Pereira, do setor da Engenheira Clínica do Hospital Salvalus, identificou equipamentos com melhores tecnologias que podem representar grandes oportunidades, e por fim, Edson Moura Silva, Diretor da Engenharia Clínica da rede da Prevent Senior, maior e mais completa operadora de saúde focada no segmento da melhor idade do Brasil, também esteve no estande.

Arco cirúrgico Siemens CIOS Select

“É gratificante para a Clean Medical contribuir na idealização de tantos planos de crescimento, atualização e expansão de grandes hospitais, clínicas e operadoras de saúde, através do fornecimento de equipamentos de ponta”, conta Lucas Meneguetti, CEO da empresa. “Dentre os equipamentos expostos no evento alguns se destacaram pelo grau de benefício agregado, como as bombas de infusão da marca MDK, que são dispositivos compactos, de rápida montagem e operação fácil, e o arco cirúrgico Siemens CIOS Select, que possui alta tecnologia e disponibiliza excelentes imagens”, acrescenta Lucas.

Bomba de infusão MDK

Durante a Hospitalar, a Clean Medical concretizou grandes parcerias que sem dúvidas irão beneficiar milhares de pacientes. No estande foi gerada uma proposta de locação de mais de 300 bombas de infusão – necessárias para a manutenção e cuidados aos pacientes em tratamento em diversos tipos de unidades hospitalares. Além disso, o evento viabilizou a venda de um lote com 1.600 unidades de sensores de oximetria para monitores multiparâmetros, utilizados em leitos de alta e baixa complexidade.

 

Com relação aos fornecedores, todos os participantes da feira tiveram a oportunidade de estreitar os laços, visando a expansão dos seus negócios. Percebeu-se que empresas nacionais e internacionais estão de olho no potencial que o mercado de locação de equipamentos médico-hospitalares representa atualmente, visto que muitas organizações entraram em contato com a Clean Medical.

“Entendemos a importância do retorno de eventos desta magnitude para a continuidade do crescimento de todas as empresas ligadas ao setor de saúde, principalmente, por recentemente terem vivenciado um período de caos durante a pandemia de Covid-19”, enfatiza Lucas Meneguetti. O CEO ainda declara que a Clean Medical acredita que a ciência vencerá todos os obstáculos que estão por vir, fortalecendo o setor no combate e prevenção de quaisquer doenças, seja com medicamentos, vacinas, equipamentos ou produtos de suporte à vida.

 

Lucas Meneguetti finaliza a entrevista com um sentimento de gratidão à organização do evento, aos clientes e amigos que os prestigiaram nestes dias e promete a participação da empresa na Hospitalar 2023.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.