Comitê de Ação Cultural da Faculdade de Medicina de Botucatu promove “Música de todos os Cantos”

O Comitê de Ação Cultural (CAC) da Faculdade de Medicina de Botucatu-Unesp (FMB) promoverá no dia 21 de fevereiro, às 20h, no Teatro Municipal de Botucatu, a apresentação “Música de todos os Cantos”. Giovana Ceranto e convidados são os responsáveis por conduzir o espetáculo musical. A entrada é franca e todos estão convidados a prestigiar.

O grupo se formou em Ribeirão Preto, onde eles vivem para a música. Uma pianista – Giovana Ceranto e três vozes: Anita Furlan, soprano; Felipe Rissatti, contratenor; e Luís Felipe Sousa, baixo-barítono. Eles trazem a Botucatu um repertório refinado, com base nos estudos que desenvolvem na USP de Ribeirão.

Sugestões para alguma atividade artística ou cultural podem ser encaminhadas para a Secretaria do CAC (Edson Carlos Nogueira) no prédio da administração da FMB, pelo e-mail cac.fmb@gmail.com ou então pelo telefone (14) 3880-1077.

Composição do CAC

Presidente: Professor Emérito Antonio Carlos Cicogna

Vice-Presidente: Araldo José Milanezi Vieira

Membros: Dra. Ana Cláudia Kochi, Ana Silvia Sartori Barraviera Seabra Ferreira, Anelise de Toledo Bonnatti, Gabriela Mendonça Marangoni, Irma Eliane Bolsoni Sauer, Prof. Dr. Newton Key Hokama, Dr. Roberto Minoru Tani Inoue

Secretário: Edson Carlos Nogueira

Objetivos do CAC

Incentivar a participação de pessoas interessadas em temas afeitos ao campo da cultura; concentrar e realizar ações junto àqueles dispostos e disponíveis a colaborar na área e difundir as ações e iniciativas realizadas junto às comunidades internas e externas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.