Curso “Medicina Integrativa e protocolos injetáveis na prática clínica” é lançado

O curso ‘Medicina Integrativa e Protocolos Injetáveis na Prática Clínica’ é um curso presencial, para médicos atuantes de diversas áreas da medicina, que querem descobrir novas ferramentas para atuar na área de medicina integrativa – prática terapêutica que aborda de forma integral e completa o processo de prevenção de doenças, cura e bem-estar do paciente, trabalhando a conexão entre a saúde do corpo e da mente – a fim de aprimorar suas práticas clínicas e proporcionar a seus pacientes um acompanhamento mais complementar e multidisciplinar.

Idealizado pela Dra. Esthela Oliveira, médica do esporte, nutrologia e especialista em Medicina Integrativa pelo Instituto de ensino e pesquisa Albert Einstein, este curso de dois dias, também abordará temas dentro da área de gestão administrativa e marketing médico, além de tudo sobre a prática da medicina integrativa, conexão corpo e mente, bem como os benefícios e indicações dos protocolos injetáveis mais recomendados do momento.

“A procura por essa abordagem complementar tem sido cada vez maior no meio médico. Por isso, criamos este curso, com o objetivo de mostrar aos médicos, que todas as especialidades podem ter um olhar mais humanizado, levando em conta para o processo de prevenção e até mesmo de cura dos seus pacientes, aspectos tanto físicos, quanto mentais e emocionais”, explica Dra. Esthela Oliveira.

O ciclo de palestras acontece nos próximos dias 27 e 28 de novembro, na sede da Side Clinic, localizada na Rua Bento de Andrade, 615 – Jardim Paulista – São Paulo (SP). O curso tem apenas 15 vagas.

Redação

Redação

2 thoughts on “Curso “Medicina Integrativa e protocolos injetáveis na prática clínica” é lançado

    1. Olá, Francisco! O curso em questão foi realizado em 2021. Acompanhe o portal para ficar por dentro de novas oportunidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.