Artigo – 5 fatores que ajudam a tornar instituições de assistência médica mais avançadas
O que instituições médicas que conseguem atingir nível máximo de eficiência em melhor atendimento e controle de gastos têm em comum.
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O que instituições médicas que conseguem atingir nível máximo de eficiência em melhor atendimento e controle de gastos têm em comum.
Do reconhecimento de imagem e da tradução automática à realização de diagnósticos clínicos, os benefícios da IA são amplos.
Ponto crucial é equilibrar a tecnologia sem perder o importante contato presencial do corpo clínico e assistencial (que atua com uma intensidade importante na relação com os pacientes) com o usuário.
Custo médio de uma hora do centro cirúrgico é de R$ 1.840 e os custos com pessoal médico e não médico representa, em média, 50% ou mais do custo total.
A otimização do atendimento em hospitais brasileiros já não passa somente pelo ajuste de recursos humanos, como recepcionistas, enfermeiros e médicos.
Instituto advertiu ANS, CFM, Abramge e Dr. Consulta sobre ilegalidade em cobranças diferentes em planos médicos por condições de saúde ou hábitos do consumidor.
Vale investir em programas de estudo científico, com pesquisas laboratoriais e parcerias com universidades.
Objetivo é encorajar pacientes durante atendimento na unidade em iniciativa semelhante a que ocorreu com clubes da Espanha.
Resultados do projeto UTI Visitas foram publicados no Jornal da Associação de Medicina Americana (JAMA), um dos periódicos científicos mais importantes do mundo.
Einstein realiza as primeiras angioplastias robóticas do hemisfério Sul. Além de trazer mais conforto e proteção aos médicos, método garante mais precisão e segurança aos procedimentos para a desobstrução de artérias coronarianas.