Saúde 4.0: hospitais investem em inteligência artificial para otimizar atendimento e reduzir mortes
Instituições de saúde implementam tecnologia de ponta para aumentar eficiência no atendimento e dar mais segurança ao paciente.
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Instituições de saúde implementam tecnologia de ponta para aumentar eficiência no atendimento e dar mais segurança ao paciente.
Sistemas se concentrarão em como abordar as pressões de custo, em grande parte decorrentes de reembolsos, juntamente com o aprimoramento da experiência dos pacientes.
A tecnologia vem transformando a realidade profissional em diversos setores, e a área da saúde certamente é uma das mais impactadas.
Foram 52 operações, duas a mais em relação ao mesmo período do ano passado.
A telemedicina é um assunto que está em destaque em todos os setores da saúde desde a publicação da Resolução n° 2.227/18 do Conselho Federal de Medicina.
Limpeza terminal bem realizada, de forma eficiente e rápida, permite maior rotatividade dos quartos, diminuindo as filas de espera dos pacientes.
Os tratamentos médicos e a prevenção não admitem a perda do toque “humano”.
Normativas até então em vigor eram muito tímidas, atrasadas e mantinham o país à margem do desenvolvimento.
O tema em questão abrange praticamente todos os campos médicos e de saúde, sendo aplicável a todas as ferramentas de comunicação moderna possíveis.
Conselho Federal de Medicina abre prazo de 60 dias para novas recomendações.