Dräger realiza atualização tecnológica no parque de monitores do Hospital Sírio-Libanês

O Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo (SP), é reconhecido como uma das principais referências em medicina de alta complexidade do Brasil. Sempre em busca de inovações e proporcionando a melhor experiência para o paciente, a segurança da informação e a integração de dados clínicos é essencial para manter o alto nível de atendimento do hospital.

A Dräger, tendo em vista o comprometimento do hospital com seus pacientes e para celebrar mais de 15 anos de parceria, atualizou o sistema de monitorização, instalando 30 monitores com a solução Infinity Acute Care System, que atende todas às necessidades de cuidado do paciente crítico, tanto a beira leito quanto durante o transporte. “Esta atualização reflete os investimentos feitos constantemente pelo Sírio-Libanês em qualidade e segurança”, afirma Dr. Paulo Chapchap, Diretor Geral do Hospital Sírio-Libanês.

“É uma honra para a Dräger realizar a atualização tecnológica em nossos sistemas de monitorização de pacientes, que permaneceram em operação no Hospital Sírio-Libanês por mais de 10 anos, pela nossa solução de última geração, Infinity Acute Care System. Durante anos, fizemos uma parceria, fornecendo tecnologias de captação de dados sobre o atendimento de seus pacientes e estamos seguindo a tradição”, afirma Renato Rocha, Diretor Executivo Nacional – Hospitais da Dräger Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.