Einstein organiza imersão prática no Johns Hopkins Medicine para ampliar conhecimento de gestão hospitalar e boas práticas

O Ensino Einstein realiza, em 2023, uma imersão prática no Johns Hopkins Medicine, um dos melhores sistemas de cuidados à saúde do mundo. A iniciativa tem o objetivo de apresentar aos participantes o sistema de saúde dos Estados Unidos, bem como as áreas de excelência pelas quais a Johns Hopkins Medicine é conhecida, como segurança do paciente, pesquisa e inovação, e atendimento clínico.

Organizado em Baltimore (EUA), entre os dias 22 e 26 de maio de 2023, o módulo internacional do “Einstein MBA in Healthcare Leadership and Management Program” inclui visitas técnicas, palestras, seminários e treinamentos ministrados por docentes e especialistas da Johns Hopkins Medicine, e o compartilhamento de experiências e melhores práticas.

A partir dessa perspectiva única, os participantes são encorajados e treinados para modificar e integrar o conhecimento adquirido na viagem ao seu contexto profissional, gerando impacto real no sistema de saúde. Ao final do curso, o participante receberá o Certificate em MBA in Healthcare Leadership and Management Program. Os interessados podem se inscrever até o dia 22 de janeiro de 2023 neste link.

Modelo de gestão e boas práticas 

Localizado em Baltimore, Maryland, nos Estados Unidos, o Johns Hopkins Medicine é um dos melhores sistemas de cuidados à saúde do mundo. O empreendimento de saúde global reúne os médicos e cientistas da Faculdade de Medicina da Universidade Johns Hopkins e as organizações, profissionais de saúde e estrutura física do Sistema de Saúde Johns Hopkins, inclusive o Hospital Johns Hopkins (um dos maiores hospitais do mundo, e líder do ranking de Hospitais Americanos do U.S. News & World Report por 19 anos consecutivos).

A organização tem como um de seus pilares aproveitar a extensa base de conhecimentos da Johns Hopkins em medicina, enfermagem, saúde pública, educação médica, pesquisa e administração de cuidados médicos para melhorar a prestação de cuidados médicos e desenvolver a saúde da comunidade local e mundial.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.