Em alta, pesquisas de saúde da Ipsos serão comandadas por novo head

Neste mês de junho a Ipsos, uma das principais empresas de pesquisas e inteligência de mercado do mundo, anunciou o seu novo head de Healthcare no Brasil, Cassio Damacena. O especialista será responsável por gerenciar a área de pesquisas sobre o setor de saúde e toda a cadeia de stakeholders que envolve a dinâmica deste mercado na empresa.

Damacena é Administrador de Empresas, com MBA em Marketing Farmacêutico (IPOG) e tem duas pós-graduações em Pesquisa de Mercado, sendo uma pela USP e a outra pela FESP. “A nossa missão é integrar todas as mudanças que estão acontecendo com o setor e produzir um olhar customizado de toda a logística que faz parte desta realidade. Estamos empenhados em ajudar nas novas estratégias para os clientes do setor de saúde”, afirma o executivo.

O novo head acumula mais de 20 anos de experiência em pesquisa, sendo 15 dedicados exclusivamente à indústria farmacêutica. Desde 2012 é Diretor de Contas na Ipsos. Dentre suas principais áreas de conhecimento, destacam-se: diabetes, hipertensão, câncer, doenças autoimunes, infecciosas, medical devices, respiratórias dentre outras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.