Em campanha digital, empresa homenageia mães da área da saúde

A rotina das mães sempre foi muito desafiadora, com a divisão das tarefas de trabalho, casa, família. Agora, no momento da pandemia da Covid-19, as profissionais da área da saúde estão ainda mais sobrecarregadas com os plantões em hospitais, clínicas e postos de saúde. E as demandas dos filhos e da casa também se intensificaram. Muitas crianças e adolescentes estão com aulas on-line, exigindo maior presença das mães e pais.

Pensando neste contexto, a Memed, plataforma de prescrição médica digital, homenageou as mães da área da saúde em nossa nova campanha digital. No vídeo da campanha, duas atrizes, representando mãe e filha, trazem depoimentos de como a rotina de trabalhar na linha de frente da Covid-19 e exercer a maternidade, está mais difícil.

“Nós da área da saúde sabemos que o momento está bem delicado e a dedicação dos profissionais da saúde está praticamente 100%. Conseguir conciliar a rotina puxada e zelar, educar e cuidar dos filhos, está mais desafiador. Por isso, resolvemos trazer essa realidade em nossa campanha e homenagear todas as mães, mas em especial as mães da área da saúde”, reforça Rafael Moraes, médico, sócio fundador e CMIO da Memed.

A campanha será veiculada nos canais digitais da plataforma e nos canais YouTube, Facebook, Instagram e LinkedIn, com ações de mídia para que haja um alcance e a mensagem chegue a um grande número de profissionais da área da saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.