Equipe de enfermagem do Hospital e Maternidade Nossa Senhora de Lourdes recebe homenagem

A equipe de enfermagem foi homenageada pelo atendimento prestado à paciente

A equipe assistencial de enfermagem do Hospital Estadual e Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (HEMNSL), de Goiânia (GO), recebeu na tarde da última quarta-feira (16) um lanche muito especial. O acompanhante de uma gestante internada na unidade, Flauber Eustáquio, foi o responsável pela surpresa, que tinha como intuito agradecer pelo atendimento prestado à paciente.

A gerente de enfermagem Angelita de Carvalho Sá ressaltou a homenagem e reconhecimento pelo trabalho realizado pelos profissionais do hospital. “Parabenizo toda equipe pela humanização e empatia no atendimento da paciente e do acompanhante. É esse cuidado e zelo que eles vão levar na memória”.

Angelita destacou que embora tenha explicado que a assistência recebida é o atendimento habitual realizado no dia a dia na maternidade, o acompanhante ainda sim quis homenageá-los. “Atitudes pequenas como uma frase de conforto, um olhar terno e acolhedor, segurar a mão, humanizam todo o processo e acolhem o paciente nesse momento tão mágico da vida, que é o nascimento de um filho”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.