Evento online e gratuito debate transformação digital na saúde

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do Process Mining Day, evento organizado pela UpFlux, startup pioneira em mineração de processos no Brasil. Voltado para profissionais da saúde, estudantes de medicina, enfermagem ou gestão, o encontro vai promover discussões sobre Saúde 5.0, inovação e transformação digital na área. O evento será realizado virtualmente no dia 14 de abril, a partir das 13h30, de forma gratuita.

De acordo com o CEO da UpFlux, Alex Meincheim, as iniciativas foram pensadas com foco na melhoria da gestão de processos na área da saúde, especialidade da startup, que desde 2017 atende hospitais, operadoras e centros cirúrgicos.

“Acreditamos que é preciso fomentar um olhar mais maduro em relação ao acompanhamento de dados e processos na área da saúde. Ter uma gestão ligada apenas a indicadores não é mais o suficiente. Queremos mostrar como a mineração de processos pode oferecer aos gestores uma visão transparente dos processos existentes na instituição e, assim, fazer com que eles tenham mais segurança para a tomada de decisões no dia a dia”, explica o empreendedor.

Fundada em 2017, a UpFlux já participou de diversas ações no ecossistema de inovação nacional, sendo eleita uma das Top 10 Healthtechs do país no ranking 100 Open Startups em 2021. Agora, promove ações para capacitar seu mercado e se estabelecer como principal nome do process mining do Brasil.

Programação

O evento contará com a participação de mais de 15 especialistas nas áreas de saúde e tecnologia, com representantes de instituições como Dasa, IAG Saúde e Anestech Inovation Rising. Ao todo, serão realizados 5 painéis ao longo do dia.

  • Painel 1 (13h30 – 14h45): Process Mining como estratégia para Transformação Digital na Saúde

Com Carlos Fernández-Llatas, head da Process Mining 4 Health Labs; Dr. Victor Gadelha, head de inovação médica nos Hospitais Dasa e Roberto Botelho, presidente da Fundação Adib Jatene de São Paulo.

  • Painel 2 (14h45 – 15h45): Linhas de Cuidado: como garantir o percurso adequado ao paciente

Com MSc. Heleno Costa, superintendente do Consórcio Brasileiro de Acreditação, Camilla Barcala, gerente de experiência do paciente do Instituto Orizonti e Julio Souza, do Instituto Orizonti, do Grupo Oncomed.

  • Painel 3 (15h45 – 16h45): Como otimizar a jornada do paciente cirúrgico?

Com Diogenes Silva, CEO e Founder da Anestech Innovation Rising e Bruna Zanotto, analista de negócios em saúde na UpFlux

  • Painel 4 (16h45 – 17h45): Valor em Saúde: Eficiência e qualidade na jornada do paciente

Com Breno Duarte, diretor executivo do Grupo IAG Saúde, Marcelo Dallagassa, Especialista em Tecnologias na Saúde, da Unimed Paraná, e Roberto Gordilho, CEO no Ges Saúde

A partir das 17h45 será realizado o painel de encerramento com uma surpresa para o público inscrito.

Inscrições: bit.ly/3NkSFb7

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.