FGVsaúde debate “O que podemos esperar (e fazer pelo) sistema de saúde no Brasil real?”

A pandemia de Covid-19 testou, ao extremo, o sistema de saúde brasileiro, que conseguiu dar resposta à situação emergencial, apesar das conhecidas mazelas decorrentes do sub-financiamento, idiossincrasias da gestão, fragmentação do cuidado e falta de informação.

Considerando a realidade atual e a proximidade das eleições presidenciais, alguns pontos fundamentais devem ser levantados para a construção de uma agenda que fortaleça o SUS e ofereça melhores níveis de saúde e bem-estar à população, em sintonia com o ODS3 da ONU e a Agenda 2030.

Para discorrer sobre esse tema, o Centro de Estudos em Planejamento e Gestão da Saúde da Fundação Getulio Vargas (FGVsaúde) promoverá o 34º Debate FGVsaúde no dia 21 de junho de 2022, das 19h15 às 20h45 online com as participações de três ex-ministros da Saúde: Alexandre Padilha, Henrique Mandetta e Ricardo Barros. A moderação será da coordenadora do FGVsaúde, Ana Maria Malik. Para participar basta fazer a inscrição no link: evento.fgv.br/debates_fgvsaude_

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.