Fundação Universidade de Brasília abre concurso para nove cargos diferentes

104

A Fundação Universidade de Brasília (FUB) divulgou o edital e abriu inscrições para o concurso, com 16 vagas, distribuídas entre os cargos de Analista de Tecnologia da Informação, Físico, Médico (Psiquiatria), Músico, Psicólogo (Clínico), Psicólogo (Escolar), Técnico de Laboratório em Biologia, Técnico de Laboratório em Química e Técnico em Radiologia.

As inscrições poderão ser realizadas até às 18h do dia 6 de julho, no site da banca organizadora Cebraspe, no endereço eletrônico www.cebraspe.org.br/concursos/fub_19. A taxa para as vagas de nível superior é de R$ 104,00; para as de nível intermediário, R$ 61,00.

A primeira etapa para todos os cargos será uma prova objetiva, que será realizada no dia 11 de outubro de 2020. A segunda etapa será composta por uma avaliação discursiva para os cargos de nível superior, exceto para Músico, Físico, Médico (psiquiatra), Psicólogo (escolar e clínico) e Analista de TI. Já os cargos de nível médio – Técnicos em Laboratório (química e biologia) e em Radiologia e Músico – passarão por uma prova de desempenho teórico‐prático. Todas as etapas acontecerão em Brasília, no Distrito Federal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.