‘Game Changers’ na saúde: conheça inovações que podem mudar o mundo

42

Quais inovações na área de saúde têm o potencial de mudar o mundo? Empreendedores e especialistas, nacionais e internacionais, debatem esse tema e apresentam soluções disruptivas no HIS – Healthcare Innovation Show, que será online entre os dias 24 e 26 de setembro, em cinco palcos.

Um dos destaques é o congresso Game Changers, no sábado (26/09), a partir das 10h30. Na programação, serão discutidos temas como o uso da genética no combate à pandemia, o software-as-a-service (SaaS) na saúde, uso de dados e transformação digital na saúde e a chamada medicina psicodélica, uma das mais promissoras áreas da psiquiatria moderna.

Entre os palestrantes estão Carl Amorim, da Blockchain Research Institute no Brasil, Eduardo Oliveira, CEO da SaúdeID, plataforma digital do Grupo Fleury e SantéCorp, Istvan Camargo, Innovation & Digital Transformation na Sabin Medicina Diagnóstica, Eduardo Schenberg, diretor presidente do Instituto Phaneros, primeiro grupo de pesquisas de Psicoterapia Assistida por Psicodélicos do Brasil.

Estão confirmados mais de 150 palestrantes que compartilham suas experiências durante o HIS, tais como Emerson Gaspareto, CMO da Rede Ímpar; Eduardo Cardioli, gerente médico de telemedicina do Hospital Israelita Albert Einstein; Sérgio Ricardo Santos, diretor de Estratégia de Ecossistema do Grupo Dasa; Jesús Berdún, eHealth expert e Gerente de Projetos na Fundació TIC Salut Social; Gilles Lunzenfichter , CEO da Medisante; José Maniega, diretor regional da Cerner, e Patrícia Munerato, diretora da Divisão de Análises Genéticas da Thermo Fisher Scientific para a América Latina.

A programação está dividida entre oito congressos paralelos:

– CEO Summit

– CIO Summit

– Inovação na Atenção Primária

– Facilities Summit

– Empregadores

– Game Changers

– Estratégia, Expansão e Verticalização

– Referências da Saúde

As inscrições para o HIS podem ser feitas pelo site oficial do evento. Espera-se um público de 3 mil congressistas nas palestras e salas de comunidades, nas quais os participantes poderão debater temas de interesse com mediação de especialistas.

Plataforma Inteligente

Nathalia Nunes, head de Produto e Conteúdo da Informa Markets, explica que os participantes poderão realizar reuniões. Os patrocinadores poderão compartilhar a exposições dos produtos, além de contar com um chat on-line.

A participação se dará de duas formas: como Visitante ou Executive Pass. Os visitantes terão acesso gratuito a todas as salas virtuais de conteúdo e outros ambientes da plataforma, para conhecerem as novidades e lançamentos do setor, conversarem por meio do chat on-line, além de participarem em Webinars, salas, comunidades. Todos terão certificado on-line.

O Executive Pass conta, além dos mesmos benefícios do ticket de visitante, com acesso às 70h de conteúdo por um período de 3 meses, acesso à Sala Encontro com Palestrante e experiências exclusivas como workshop de Gin e show de encerramento.

HIS 2020 – Edição especial digital

Quando: 24 e 25 de setembro, das 10h às 19h; 26 de setembro, das 10h às 13h

Programação e inscrições: site oficial do HIS 2020 (his.saudebusiness.com)

Mais informações: (11) 4632-0536 / his@informa.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.