Artigo – Comunicação e marketing: desafios na pandemia
Comunicação assumiu protagonismo na busca pela verdade, ganhou espaço e ampliou seu alcance em meio à crescente maré de notícias falsas e negativas, em especial na área da saúde.
Principal revista e portal hospitalar do país. Há 20 anos levando informações de qualidade aos profissionais de saúde.
Comunicação assumiu protagonismo na busca pela verdade, ganhou espaço e ampliou seu alcance em meio à crescente maré de notícias falsas e negativas, em especial na área da saúde.
Vacina é esperança para todos que seguem na área de saúde.
24 de março é o Dia Mundial de Combate à Tuberculose.
Receptores de transplante de rim têm um maior risco de doenças infecciosas em razão do uso de remédios imunossupressores.
Pesquisa mostra que 43% dos entrevistados com alguma doença crônica interromperam tratamento e admitiram ter reduzido ida ao médico; 58% adiaram exames durante o período da pandemia.
Estudo publicado no New England Journal of Medicine é o maior já registrado, que engloba uma população geograficamente diversificada, já que estudos anteriores se concentraram principalmente em países ocidentais de alta renda.
Pesquisadores australianos demonstraram que um suplemento dietético que aumenta os níveis de um antioxidante no cérebro.
Desenvolvida pela entidade filantrópica Pró-Saúde, mensagem questiona quantas mortes poderiam ter sido evitadas.
Alterações incluem flutuação na refração, catarata e retinopatia.
Fabricante nacional de embalagens rígidas para esterilização, FAMI Tecnologia Médica comemora 106 anos e fala sobre os benefícios da linha Container System.