AAFR: entenda como o conceito pode fidelizar clientes e aumentar os lucros
De acordo com CEO da SIS Consultoria, atrair, atender, fidelizar e rentabilizar pacientes são quatro passos fundamentais para o crescimento de uma clínica ou hospital.
Principal revista e portal hospitalar do país. Há 20 anos levando informações de qualidade aos profissionais de saúde.
De acordo com CEO da SIS Consultoria, atrair, atender, fidelizar e rentabilizar pacientes são quatro passos fundamentais para o crescimento de uma clínica ou hospital.
Das dez principais causas de morbimortalidade no Brasil, sete encontram nas radiações ionizantes as principais formas de diagnóstico e terapia.
Reflexões sobre o comportamento, o autocuidado e a importância de estar bem consigo mesmo foram levantadas durante a realização da campanha.
Evento aconteceu no auditório do SENAC e reuniu outras empresas em projeto final.
Coordenador do curso de Psicologia da Anhanguera explica como as risadas podem aliviar dores e acelerar tratamentos.
Propriedades anti-inflamatórias do pró-hormônio ajudam a reduzir sintomas e dores.
Unificar as informações entre diferentes departamentos garante uma gestão à vista a partir de indicadores em tempo real e traz mais segurança e qualidade aos processos.
No total, foram realizadas 845 mil consultas nas especialidades médicas, 916 mil exames, além de mais de mil cirurgias e cerca de 5,6 mil internações.
Trabalho contribuiu para reduzir resistência bacteriana e tempo de internação do paciente.
Concedido desde 2017, Certificado de Qualidade que reconhece a excelência nas áreas administrativas e assistenciais inclui agora Nutrição.