Gi Group passa a atender setor de saúde

121

Referência em soluções de mão de obra temporária e terceirização de pessoas, a Gi Group Brasil, filial da multinacional italiana de recursos humanos, avança para o setor de saúde. O grupo, que tem expertise de mais de 20 anos no fornecimento de profissionais para indústria, empresas do setor financeiro e varejo, agora passa a atender hospitais e instituições de saúde, que neste momento de pandemia da Covid-19 precisam reforçar a sua equipe médica e operacional.

A companhia inicia a operação no segmento hospitalar atendendo posições temporárias, para os cargos de auxiliar de suprimentos, técnicos e analistas de laboratório, auxiliar de coleta, fisioterapeutas, auxiliar de higienização, enfermeiros, técnicos de enfermagem, médicos com especialização em atendimentos de emergência e UTI, entre outros.

“Além de recrutamento e seleção de profissionais técnicos e especialistas, a Gi Group também tem estrutura e experiência para atender instituições de saúde com equipes terceirizadas para limpeza, manutenção e recursos humanos em todo o país e em tempo hábil que a área de saúde está precisando neste momento”, afirma Janaína Cassetari, Gerente Nacional de Operações da Gi Group Brasil.

No Brasil, a Gi Group conta com 19 filiais distribuídas em 11 estados brasileiros. O grupo tem entre os clientes grandes montadoras, instituições financeiras, empresas de TI, redes de varejo e indústrias de bens de consumo.