Grupo Fleury abre Programa de Estágio 2018

O Grupo Fleury, uma das mais respeitadas organizações de medicina e saúde do Brasil, abre o seu programa de estágio para 2018. As inscrições vão até 10 de junho. O processo seletivo é conduzido pela Page Talent (confira o site: www.pagetalent.com.br), unidade de negócios da Page Personnel dedicada ao recrutamento de estagiários e trainees, empresa do PageGroup no Brasil.

O Programa de Estágio do Grupo Fleury 2018 tem como objetivo aprimorar os conhecimentos adquiridos durante os cursos de graduação por meio de práticas vivenciais no ambiente corporativo. Os selecionados terão a oportunidade de se desenvolver e crescer junto com o Grupo, atuando em diferentes áreas do negócio.

Detalhes e pré-requisitos para a candidatura

O programa vai recrutar jovens com formação entre julho de 2019 e julho de 2020 para atuar nas áreas corporativas. É preciso ter Inglês intermediário e conhecimento no Pacote Office em nível intermediário/avançado. As vagas são para cursos de Humanas e Exatas nas seguintes áreas e regionais:

São Paulo Rio Grande do Sul Rio de Janeiro
Faturamento Operações Técnicas Suprimentos
Planejamento Financeiro    
Pesquisa e Desenvolvimento    
Planejamento Financeiro    
Comercial    
Melhoria Continua    
Processos de Atendimento    
Manutenção    
TI    
Logística    
RH – Remuneração    
Suprimentos    
Negócios Hospitais    

 

Benefícios aos participantes

Os benefícios são compatíveis com o mercado. Durante o programa os estagiários vão participar de ações de desenvolvimento educacional (funcionais, negócios e comportamentais) que ampliam a visão de negócios e aceleram o desenvolvimento profissional. Acompanhados pela Universidade Corporativa do Grupo Fleury, os cursos são desenvolvidos por consultorias externas e pelas próprias lideranças do Grupo.

Informações: pagetalent.com.br/Vagas/Details/172

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.