Na última quarta-feira (21), o Grupo Hospital de Olhos do Brasil anunciou associação ao HCLOE – Oftalmologia Especializada, reconhecido como uma das referências do setor na cidade de São Paulo.
A clínica, que atua sob a direção de oito renomados oftalmologistas, possui equipe médica altamente preparada em diversas subespecialidades e conta com três unidades de atendimento e uma unidade cirúrgica com tecnologia de ponta. De acordo com o CEO e um dos fundadores do HCLOE, Dr. Eduardo Minelli, a fusão HCLOE/HOBrasil é vista com grande satisfação. “Tenho a certeza de que compartilhamos dos mesmos interesses e de um grande objetivo: o de levar à população uma oftalmologia de qualidade, priorizando sempre a ética com os nossos parceiros e o respeito a todos os profissionais envolvidos nesse grande projeto”.
O Grupo HOBrasil, liderado por Amaury Guerrero, tem 8 marcas associadas, 19 unidades, cerca de 400 médicos e mais de 1300 colaboradores. O presidente da maior rede do país de atendimento oftalmológico considera a recente associação um resultado positivo para a inserção no mercado de São Paulo, seguindo a estratégia de expansão do grupo. “O foco é crescer mais, preservando a reputação das marcas e do negócio, visando a alta qualidade do atendimento médico, a humanização com os pacientes e o acesso à tecnologia de ponta. O HCLOE é muito bem avaliado pelos principais planos de saúde, possui um corpo clínico muito elogiado por operadoras, pacientes e outros médicos, além de ser o quarto maior serviço desse município”, comemora Guerrero.
HOBrasil
O Hospital de Olhos Brasil (HOBrasil) nasceu da associação de um grupo de médicos e o Fundo Patria Investimentos. Atualmente, o grupo está formado pela associação do Instituto de Olhos Freitas, DayHORC e Clínica Villas (Bahia); Hospital Oftalmológico de Brasília (HOB) e INOB (Distrito Federal); Hospital de Olhos Santa Luzia (Alagoas) e Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem (Santa Catarina). Iniciadas suas operações em abril de 2016, hoje é o maior grupo da América Latina no segmento. Seu modelo associativo mantém o médico à frente do negócio, proporcionando possibilidades importantes para o futuro das clínicas em um cenário cada vez mais competitivo.