Grupo Huntington lança a revista CRIA

Ao completar 26 anos no Brasil, a Huntington decidiu fortalecer a corrente daqueles que acreditam na relevância de difundir mensagens qualificadas e fundamentadas em conhecimento científico sólido, para melhorar o dia a dia de todos. Pensando nisso, foi criada a revista CRIA que compartilha conhecimento com o intuito de auxiliar médicos e pacientes a entender melhor como as novas técnicas e tratamentos podem ajudar na realização do sonho da maternidade.

A publicação semestral trará conteúdos sobre como esses procedimentos são realizados, quais são as suas principais indicações e possibilidades de sucesso. Ela reunirá o que há de mais novo e eficaz sobre reprodução assistida, com espaço para alguns dos maiores especialistas do País. Além de abordar os problemas que interferem na capacidade reprodutiva da mulher e do homem, também será possível conhecer terapias e métodos de suporte aos tratamentos de infertilidade. Assim como contará com temas gerais sobre bem-estar físico e mental, como nutrição, saúde emocional, mudanças sociais relacionadas à reprodução humana, entre outros.

“A Huntington acredita que priorizar uma visão integrada da saúde é um dos pilares para transformar o desejo de ter um filho em realidade, e esse foi um dos motivos para o lançamento da revista CRIA. Vamos levar, em uma linguagem acessível e leve, tudo o que a sociedade deve saber sobre medicina reprodutiva”, conta Eduardo Motta, médico e fundador da Huntington Medicina Reprodutiva. “Nossa intenção é evitar que casais com problemas de infertilidade prolonguem o sofrimento de tentar, sem sucesso, uma gravidez espontânea. Como a ciência já comprovou, o relógio biológico humano é implacável e estamos aqui para dar todo suporte possível. A publicação é a união perfeita de conhecimento médico, excelência, tradição, tecnologia e humanização da nossa clínica que é referência no país”, completa.

A CRIA defende que informação e ciência devem, sempre, estar a serviço da qualidade de vida de todas as pessoas. A nova revista está disponível nas unidades do Grupo Huntington e é possível baixar a versão em pdf.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.