Grupo Pardini se mantém entre empresas mais inovadoras no setor de saúde no Brasil

O Grupo Pardini está entre as principais empresas de saúde avaliadas como inovadoras pelo Prêmio Valor Inovação Brasil 2022, publicado na terça-feira (26) pelo jornal Valor Econômico, com pesquisa realizada pela empresa Strategy&, do grupo PwC. Foram avaliadas as práticas de inovação de companhias que atuam em 25 diferentes setores. A companhia conquistou o 5º lugar no ranking de saúde.

A mais recente colocação reforça a presença do Grupo neste ranking, um feito que vem se repetindo a cada levantamento, desde 2017. Para o Grupo, a manutenção da marca nesta relação, por seis anos, constata a maturidade da empresa e também confirma a estratégia traçada: valorizar a inovação como um processo orgânico de todos os colaboradores, e não apenas de um setor específico.

O Vice-presidente Comercial e Marketing da companhia, Alessandro Ferreira, reforça que a inovação não é um departamento, mas faz parte do planejamento estratégico da empresa. “Mais do que áreas dedicadas exclusivamente à inovação, continuamos ampliando para todo o Grupo a possibilidade de trazer novas ideias, sugestões de melhoria de processos e inovações. Esse é um diferencial que tem nos permitido excelentes resultados”, ressalta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.