Grupo Santa Joana abre inscrições para Pós-Graduação em Neonatologia

506

O Grupo Santa Joana abre inscrições para a Pós-Graduação Lato Sensu em Neonatologia em parceria com a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. A extensão é destinada a médicos pediatras que buscam aprimoramento e atualização. Com início em abril de 2020, o curso possui aulas teóricas e práticas realizadas por meio de simulação realística e discussões de casos com acompanhamento supervisionado pela coordenação.

A Pós-Graduação pretende atualizar os especialistas no atendimento do neonato em Sala de Parto, buscando explorar novos conceitos com os cuidados de recém-nascidos de baixo risco. Aborda ainda, o aprimoramento dos cuidados Semi-Intensivos e de Terapia Intensiva Neonatal no tratamento de bebês criticamente doentes. Além da atualização nas várias áreas neonatais e na atuação médica de forma ética e humanística, também tem como objetivo trabalhar o conhecimento de conceitos de qualidade na assistência ao recém-nascido.

O curso reúne a expertise dos profissionais do Grupo Santa Joana com a tradição de ensino da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. O Grupo contempla o Hospital e Maternidade Santa Joana, a Maternidade Pro Matre Paulista e o Hospital e Maternidade Santa Maria.

As vagas são limitadas e as inscrições estão abertas até 13 de março. Mais informações em fcmsantacasasp.edu.br/neonatologia.

Deixe seu comentário