São Cristóvão Saúde fecha parceria com a premiada startup Anestech

488

Pensando sempre em oferecer mais segurança e atendimento de alta qualidade a seus beneficiários, o Grupo São Cristóvão Saúde fechou mais uma parceria, agora com a startup Anestech Innovation Rising. A empresa, que já atua em 25 países, é a responsável pela plataforma de registro anestésico 100% digital, a AxReg.  A ferramenta será utilizada em todos os procedimentos anestésicos realizados nas unidades do Grupo São Cristóvão Saúde, trazendo mais segurança ao paciente e melhoria no fluxo de trabalho dos anestesiologistas.

O software oferece segurança e precisão, possibilitando que o médico registre tudo com mais exatidão e facilidade. “Além de proporcionar mais segurança ao paciente, o registro digital do procedimento anestésico melhora o fluxo de trabalho e ergonomia dos anestesiologistas. Além disso, possibilita aos gestores o acesso a mais de 50 indicadores de acompanhamento do centro cirúrgico, a diminuição de glosas de contas de origem cirúrgica, entre outros benefícios.”, disse o CEO e Presidente do Grupo São Cristóvão Saúde, Engº Valdir Ventura. “Há um questionário pré-anestésico que ao ser completado, o próprio sistema utiliza de inteligência artificial para fazer estratificações de riscos automaticamente, além de reunir todas as informações do paciente, como dados fisiológicos e farmacológicos minuto a minuto. Todos esses dados geram um documento que é integrado ao prontuário, agilizando os processos”, finaliza Valdir Ventura.

O app possibilita ainda que os medicamentos e materiais sejam pré-determinados pela farmácia, assim o médico consegue ver se o medicamento está disponível, bem como sua dosagem e outros dados relevantes.