Grupo Trasmontano já prevê ampliação da segunda unidade do Hospital IGESP, na Praia Grande

O Grupo Trasmontano anunciou no primeiro semestre de 2018 a construção de sua segunda unidade do Hospital IGESP, na cidade de Praia Grande, no litoral paulista, prevendo um investimento na ordem de 150 milhões de reais. De acordo com estimativas da prefeitura da cidade, o empreendimento deve gerar mais de 4.500 empregos diretos e indiretos.

O projeto inicial, que está em fase conclusiva, sofreu pequenos ajustes dentro do cronograma previsto, por conta da aquisição de um novo espaço para ampliar ainda mais o novo hospital, onde será construído um moderno Centro Médico Ambulatorial para o atendimento de diversas especialidades. O CEO do Grupo Trasmontano, doutor Júlio Cesar de Machado Lobato, reforça o compromisso que a chegada do Hospital IGESP tem com a região. “Além de gerar mais empregos, temos a responsabilidade de levar para a população do litoral paulista, uma medicina de qualidade com os melhores profissionais do setor”.

O Hospital IGESP será construído no Bairro Aviação e contará com 190 leitos, contemplando unidades de internação geral, obstétrica e pediátrica, Unidades de Terapia Intensiva (UTI) adulto, pediátrica e neonatal, Centro Cirúrgico com tecnologia para cirurgias de alta complexidade, amplo Centro de Diagnósticos e, agora, um moderno Centro Médico Ambulatorial.

De acordo com o cronograma, as obras terão início em 2019 e a construção levará cerca de dois anos e meio para ser concluída.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.