Hcor aborda a saúde digital na Cardiologia durante Congresso da SOCESP

A digitalização da saúde, que já vinha em uma crescente, ganhou ainda mais força durante a pandemia de Covid-19. Com o uso amplificado da tecnologia, especialistas discutem agora os reflexos na assistência aos pacientes. Por isso, na sexta-feira (17), às 12h50, o Hcor apresenta o simpósio “Como a saúde digital vai impactar a prática clínica – A jornada do paciente na palma de suas mãos”, durante a 42ª edição do Congresso da Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo (SOCESP), o maior evento de Cardiologia do Brasil.

O simpósio contará com a moderação de Dr. Fabio Biscegli Jatene, líder médico da Cardiologia do Hcor, e palestras de Jacson V. Barros, Business Development Manager da Amazon Web Services, com o tema “O paciente verá você agora: o futuro da medicina está em suas mãos”, e Guilherme Rabello, coordenador do núcleo de Tecnologia da SOCESP, que falará sobre “A era do telemonitoramento da saúde digital, rompendo barreiras e agregando segurança”.

Na discussão interativa que fecha a programação do encontro, Dr. Enrique Pachón Mateo, cardiologista, especialista em Estimulação Cardíaca e Eletrofisiologia Clínica e Intervencionista, apresentará o tema “Telemonitoramento remoto de arritmias cardíacas”, tendo como debatedores Dr. Fabio Biscegli Jatene, Dr. Alexandre Abizaid, líder médico da Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista do Hcor e Dr. Ricardo Pavanello, chefe da seção de Coronariopatias do Instituto Dante Pazzanese e membro do Cardioboard do Hcor.

XV Simpósio Hcor “Como a saúde digital vai impactar a prática clínica – A jornada do paciente na palma de suas mãos”

Data: 17 de junho

Horário: 12h50

Local: Auditório nº. 8 – Setor Azul, na 42ª edição do Congresso da SOCESP (Transamérica Expo Center – Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro/SP)

Inscrições: socesp2022.com.br/inscricoes/informacoes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.