HCor prepara semana de festa na cardiopediatria para celebrar o Dia da Criança

342

As crianças também têm o seu dia que é comemorado em 12 de outubro. E para celebrar essa importante data, o HCor realizará no Serviço de Cardiopatias Congênitas a Semana do Dia das Crianças, entre os dias 7 e 11 (segunda a sexta-feira).

Uma programação especial com visita pet, oficinas, brincadeiras e outras atividades foi preparada para entreter e alegrar os pequenos durante esses dias. Na quinta-feira (10), está programada uma grande festa para cerca de 50 crianças dos setores de internação, ambulatorial, além de convidados.

“O atendimento humanizado praticado pelo HCor, principalmente com as crianças cardiopatas, promove momentos agradáveis durante o período de internação, o que auxilia com a recuperação. Contamos com ongs parceiras que realizam excelente trabalho no sentido de trazer alegria para os pacientes e seus familiares. A programação da Semana da Criança reunirá tudo isso, e tem tudo para ser um sucesso”, comenta a Dra. Ieda Jatene, cardiologista e responsável pelo Serviço de Cardiopatias Congênitas e Cardiologia Pediátrica do HCor.

Programação Especial

07 – Visita pet com Instituto Cão Terapeuta.

08 – ONG Tempo de Brincar.

09 – ONG Operação Conta Gotas.

10 – Festa e apresentação do Grupo Saracura.

11 – Oficina de Culinária.

Cardiopediatria HCor

A Cardiopediatria HCor atende casos de alta complexidade de crianças cardiopatas de todas as regiões do Brasil. Poucos centros no país possuem hoje a mesma expertise no setor, que possibilita que portadores da doença, em qualquer idade, recebam suporte completo da instituição.

Deixe seu comentário