Hemodinâmica do Hospital São Marcos tem um dos equipamentos mais modernos do mundo

O Hospital São Marcos, em Recife (PE), inaugurou um novo serviço de hemodinâmica. Instalado em um espaço mais amplo, projetado exclusivamente para a realização dos procedimentos, o serviço conta com o equipamento Azurion, da Phillips, único em Pernambuco e um dos mais modernos do mundo. O hospital também dispõe de um ultrassom intracoronário, para a realização de angioplastias.

“O novo equipamento permite realizar exames e procedimentos com melhor qualidade de imagem, trazendo mais qualidade e segurança aos pacientes e, consequentemente, melhores resultados”, explica o coordenador do serviço de hemodinâmica do Hospital São Marcos, o cardiologista intervencionista José Breno de Souza Neto.

Entre os procedimentos realizados, estão cateterismo cardíaco, angioplastia coronária e periférica, arteriografias membros e cerebral (para casos de AVC), punção de acessos venosos, implante de marcapassos e estudo eletrofisiológico (para casos de arritmias cardíacas), procedimentos estruturais cardíacos (TAVI, Mitraclip e fechamentos FOP/Auriculeta), embolização, trombectomia no tratamento da embolia pulmonar e AVC, procedimentos para o tratamento da dor e implante de endopróteses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.