Hospital Santa Cruz recebe personagens da Parada de Natal do Batel

Foto: Nilton Russo

As equipes do Hospital Santa Cruz e do Centro Integrado de Medicina (CIM) Infantil da Paraná Clínicas receberam os personagens da Parada de Natal do Batel, em Curitiba (PR). A visita ocorreu na terça-feira (13) e contou com a participação da Fada do Gelo, do Soldadinho, da Guirlanda, da Estrela, do Duende Alvin, da Criança, da Bailarina e da Guloseima. Passeando pelos corredores, o grupo posou para fotos, conversou com adultos e crianças e movimentou a tarde dos pacientes em atendimento, proporcionando momentos de descontração e diversão.

“Apoiamos a Parada de Natal do Batel porque o espetáculo reforça a importância do espírito natalino e de cooperação, fazendo com que nosso ano se encerre de uma forma ainda mais especial”, explica Juliane Poitevin, gerente de marketing do Hospital Santa Cruz, um dos apoiadores do evento.

As apresentações serão realizadas em quatro datas: 27 de novembro, 4, 11 e 18 de dezembro. O desfile vai percorrer 750 metros da Avenida do Batel, com início na esquina com a Rua Silveira Peixoto e término em frente ao Pátio Batel e ao Hospital Santa Cruz. Coreografada por Carlinhos de Jesus, a Parada de Natal do Batel também conta com o apoio do Ministério da Cultura e da Prefeitura Municipal de Curitiba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.