Hospital São Vicente: Colaboradoras são surpreendidas com ações em comemoração à data

A manhã desta terça-feira (8) começou cheia de surpresas para as mulheres que atuam no Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV), em Jundiaí (SP). Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, o Time de Humanização preparou algumas ações especiais como forma de homenagear as colaboradoras. A primeira delas foi a entrega de hidratantes para as mãos durante a troca de plantão das profissionais. A enfermeira do plantão noturno, Raquel Aparecida M. Santos, aproveitou o momento para elogiar a iniciativa.

“Achei a atitude do hospital maravilhosa, isso valoriza muito nosso trabalho e alegra nosso dia. Faz muita diferença sair do plantão e ganhar um mimo desse logo cedo. O dia da mulher é muito importante e ser lembrada com uma lembrancinha é ainda melhor”.

Em outra iniciativa comemorativa, o grupo promoveu o “Oscar Mulher 2022 – HSV”, que por meio de votação interna elegeu cinco colaboradoras nas categorias de “Mulher Alto Astral”, “Mulher Conselheira”, “Mulher Líder”, “Colaboradora em Ascensão” e “Mulher Mentora”. Além do título, as ganhadoras também receberam flores. Por fim, o Time de Humanização disponibilizou cartões que foram preenchidos com palavras de carinho e afeto pelos colaboradores e assim destinados as mulheres da instituição.

A supervisora de projetos sociais e presidente do time, Viviane Rasera, conta que o objetivo é evidenciar a importância da mulher na sociedade como um todo e, principalmente, por suas atividades dentro da instituição. “Buscamos, por meio de iniciativas como essas, evidenciar a luta e as conquistas de cada uma delas, sendo profissionais, mães, avós, esposas, e todos os outros papeis que assumirem ao longo de suas vidas. É um gesto simples, mas com muitos significados”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.