Hospital Unimed-Rio passa a contar com serviço de internação pediátrica

Em um movimento para atender à demanda por leitos pediátricos por parte de seus clientes, a Unimed-Rio inaugurou na sexta-feira (1) em seu hospital próprio dois novos espaços de pediatria. Num primeiro momento, serão 19 leitos, sendo 13 de internação comum, no primeiro andar da unidade, e seis de terapia intensiva, no térreo, com possibilidade de ampliação em breve.

O foco do serviço serão as cirurgias eletivas e as internações clínicas. É importante ressaltar que não haverá atendimento pediátrico de urgência e emergência no local, e que o pronto atendimento da unidade seguirá com o atendimento de clínica médica e cirurgia geral para pacientes adultos.

“Esta é uma ação que agrega valor à operadora e traz segurança aos seus beneficiários, que poderão contar com a qualidade reconhecida do nosso hospital também para as internações pediátricas”, avalia o diretor Geral do Hospital Unimed-Rio, Gabriel Massot.

Para a diretora Médica da Unimed-Rio, Denise Durão, acompanhar as movimentações do mercado e ter agilidade nas decisões referentes à rede prestadora são ações fundamentais para garantir a oferta de leitos e a qualidade dos serviços aos clientes: “Identificamos essa necessidade em nossa rede e nos movimentamos rapidamente para abrir esses leitos, de modo que pudéssemos seguir oferecendo a melhor cobertura aos nossos beneficiários de todas as idades”, afirma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.