Indigo é a nova administradora do estacionamento do Hospital Círculo, em Caxias do Sul

A Indigo, especialista em gestão de estacionamentos, continua ampliando sua presença no Brasil e fortalecendo a atuação em importantes segmentos de negócio. A empresa acaba de assumir a gestão do estacionamento do Hospital Círculo, em Caxias do Sul. Com a gestão de mais esse complexo, a empresa alcança sua 76ª operação no Estado do Rio Grande do Sul e a 30ª em hospitais em todo o Brasil.

A empresa vai modernizar, agilizar e automatizar as 170 vagas do Círculo, com a previsão de uma futura ampliação do número de vagas e investimentos na infraestrutura do local, como recapeamento, pintura e instalação de um novo pórtico. O estacionamento estará interligado ao Connecpark 3.0, uma central de monitoramento 24 horas que controla permanentemente todos os estacionamentos por meio de várias rotinas de auditoria, garantindo a qualidade e confiabilidade dos processos operacionais. Foram contratados 10 profissionais para controle dos veículos no local.

Entre os principais clientes do segmento da Indigo estão os hospitais Albert Einstein e São Camilo, em São Paulo; o Mãe de Deus e o Ernesto Dorneles, em Porto Alegre; e o Regina, em Novo Hamburgo. “Esse é o segundo segmento mais importante entre os negócios da Indigo, com mais de 7 mil vagas administradas. Sabemos da complexidade que é controlar um estacionamento de hospital e de como os clientes precisam de uma atenção especial. Por isso, nossos profissionais são amplamente treinados e orientados para atender muito bem os pacientes do local”, afirma Roque Perachi, CDO (Chief Development Officer) da Indigo.

O Hospital Círculo tem uma das mais modernas e completas estruturas de saúde do Rio Grande do Sul. Além disso, o ambiente em meio à natureza, o atendimento humanizado e a hotelaria diferenciada garantem a pacientes e acompanhantes o maior conforto possível.

Durante o período 2016-2020, a Indigo investirá R$ 500 milhões no Brasil, e parte expressiva desse valor será destinada a seus clientes corporativos. Além de hospitais, a Indigo atua em diferentes segmentos, como universidades, shopping centers, aeroportos, prédios comerciais, arenas, complexos de eventos, entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.