O Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês (IRSSL), fundado em 2008 por iniciativa da Sociedade Beneficente de Senhoras Hospital Sírio-Libanês, com o compromisso de ampliar as ações sociais dedicadas ao desenvolvimento da saúde pública, assume neste mês a gestão do Hospital Regional de Registo (HRR).
Conhecido pela população como simplesmente Hospital de Registro, a unidade de média e alta complexidade se destaca como referência nas especialidades de neurocirurgia, ortopedia e traumatologia, bucomaxilo, cardiologia intervencionista e cirurgia cardíaca, e presta atendimento exclusivo às pessoas atendidas pelo Sistema Único de Saúde (SUS).
Atualmente, o HRR dá cobertura para uma população superior a 470 mil habitantes e conta com serviços de centro cirúrgico, hospital dia, UTI adulto, UTI Pediátrica, urgência e emergência referenciada.
“Assumir a gestão do Hospital Regional de Registro é um importante passo no crescimento e expansão de nosso Instituto, que já conta com 11 unidades administradas com a qualidade e excelência da marca Sírio-Libanês. Perto de completar 15 anos de existência e com mais de 12 milhões de pessoas impactadas, o Instituto amplia cada vez mais sua atuação no Estado de São Paulo”, explica Carolina Lastra, diretora executiva do Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês.