Itaim Bibi ganha espaço de excelência no cuidado com a saúde

A pandemia fez com que as pessoas e as empresas dessem mais valor aos cuidados com a saúde. É o que aponta o relatório Global Life Sciences Outlook 2022, produzido pela consultoria Deloitte. O estudo mostra que o paciente tornou-se o centro das atenções e das soluções em saúde, que agora passam a ser mais individualizadas e voltados à promoção do bem-estar.

É nesse contexto que bairros mais cosmopolitas e grandes centros de negócios de São Paulo, passaram a receber espaços de saúde. Um exemplo disso é o Itaim Bibi, local hoje é conhecido pelos restaurantes, padarias, edifícios residenciais inovadores e sede de empresas, tais como: Morgan Stanley, Google, Facebook, entre outras.

O sofisticado bairro também acaba de receber a mais nova unidade do Alta Excelência Diagnóstica, com direção clínica do médico Abdalla Skaf, referência em medicina esportiva e ortopedia, e um corpo clínico especializado. O laboratório busca promover cuidado personalizado e exclusivo. Referência em qualidade médica, tecnologia e inovação, o Alta Itaim está localizado na rua Dr. Mário Ferraz e traz o conceito de serviço digital, por meio do Nav, plataforma da Dasa, a maior rede de saúde integrada do Brasil, em que os pacientes realizam agendamentos, acessam os resultados digitais e podem acessar todo o histórico de exames. Outros benefícios são o check-in online e o conceito de autosserviço, para os pacientes fazerem o desjejum após os exames.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.