Johnson & Johnson Vision aposta na capacitação de profissionais da visão em simpósio

A educação e capacitação dos profissionais de saúde ocular, especialmente quando se fala em adaptação de lentes de contato, são fundamentais para o desenvolvimento da categoria, a partir da melhoria do atendimento aos pacientes. Diante desse cenário a Johnson & Johnson Vision promove discussão com profissionais de saúde ocular sobre as lentes de contato gelatinosas e seu processo de adaptação em parceria com o COMG – Centro Oftalmológico de Minas Gerais, no dia 4 de junho, durante o 5º Simpósio de Lentes de Contato, que será realizado de forma híbrida – presencial e com transmissão online para todo o Brasil.

Com 4 edições anteriores já realizadas, o simpósio em parceria com o COMG já se tornou uma referência na atualização do que há de mais recente no universo de lentes de contato. Para esse ano, o evento contará com uma grade científica recheada de renomados palestrantes como os oftalmologistas Dr. Breno de Mello, Dr. Eduardo Godinho, Dr. Hallim Feres, Dra. Debora Sivuchin, e, Dr. Sansão Kac. Além de ser realizado de forma presencial, o simpósio também contará com uma transmissão virtual ao vivo para todo o Brasil com o objetivo de permitir que todos os interessados possam ter acesso. Outro diferencial é que serão disponibilizadas certificações para todos os participantes.

Confira abaixo a programação completa:

  • 04/06: Simpósio com 14 aulas ministradas por especialistas, com temas: conceitos essenciais na adaptação de lentes de contato, indicações e contraindicações do uso de lentes, exames prévios para candidatos no uso de lentes, correção de graus esféricos, astigmatismo, desenhos de estabilização de lentes teóricas, presbiopia e lentes multifocais, dentre outros.

Neste dia, o evento acontecerá no Hotel Mercure Lourdes de forma presencial, para 80 profissionais de saúde ocular, e também será transmitido de forma virtual, com audiência livre.

Online: simposiocomg.gbe.live
Inscrições: simposiocomg.gbe.live

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.