Logística de healthcare é tema de webinar do FGV Transportes

115

Com objetivo de entender como funciona a logística de transporte da área de healthcare, a FGV Transportes promove, no dia 22 de junho, o webinar “A atuação dos operadores logísticos na área de saúde – healthcare sector, antes e após a pandemia”. Durante o encontro, também será debatido como essa indústria consegue enfrentar as dificuldades impostas pela precária infraestrutura de transporte e pelos altos custos logísticos no Brasil.

O webinar, realizado com o apoio da Associação Brasileira de Operadores Logísticos (ABOL), terá a participação de Roberto Vilela, CEO da RV Ímola; Fernando Corrêa, gerente geral Brasil do Grupo Logístico Andreani; e Rodrigo Rocha, gerente geral da Wilson Sons. O debate será moderado por Marcus Quintella e por Rodrigo Vilaça, respectivamente coordenador e responsável pela área de Relações Institucionais da FGV Transportes.

De acordo com Quintella, a indústria farmacêutica exige eficiência em seus processos logísticos e boas práticas até a entrega dos produtos ao destinatário final, expertises tão necessárias para o mercado, que serão analisadas no encontro. “As operadoras logísticas de healthcare conseguiram uma rápida adaptação e adequação às medidas de prevenção e contingência decorrentes da pandemia, especialmente com a utilização da tecnologia e mantiveram a continuidade de seus negócios, sem interrupções ou quaisquer prejuízos à sociedade”, avalia Quintella .

A atuação dos operadores logísticos na área de saúde – healthcare sector, antes e após a pandemia

Data: 22/6/2020

Horário: 14h30 às 16h

Inscrições: evento.fgv.br/healthcare

Plataformas: Zoom e YouTube (link )

Apoio: Associação Brasileira de Operadores Logísticos – ABOL