MBA live da FGV promove webinar gratuito sobre as tendências da área de saúde e a importância do gestor

38

A Fundação Getulio Vargas (FGV), por meio do MBA live, realizará um debate online e gratuito sobre as tendências da área de saúde e a importância do gestor. Evento será nesta quarta-feira (12), das 18h às 20h. Os interessados em participar podem se inscrever pelo link: portal.fgv.br/eventos/webinar-mba-live-tendencias-area-saude-e-importancia-gestor. Após o cadastro, receberão o endereço para assistir à palestra por e-mail.

A finalidade da palestra é mostrar como o conhecimento de gestão é importante no contexto das organizações de saúde, quais são as tendências da área e os desafios para os gestores. Além disso, o painelista também abordará os fatores determinantes para o sucesso das organizações, as principais tendências econômicas e o impacto nas organizações públicas e privadas de saúde.

O palestrante será Wilson Rezende, coordenador acadêmico do MBA em Saúde da FGV, professor do curso de Mestrado Profissional – linha Saúde da FGV EAESP. Ele é autor de artigos e livro sobre Gestão e Planejamento Estratégico, economista e mestre em Administração pela FGV.

O MBA live é uma nova modalidade de cursos da FGV que consiste em aulas 100% ao vivo, por meio de webconferência e interação em tempo real com professores e colegas. Essa nova proposta de especialização inovadora proporciona o networking em tempo real entre os participantes, em uma experiência similar à de uma sala de aula. Além disso, todas as aulas são gravadas e disponibilizadas, na íntegra, em um ambiente online exclusivo, dando flexibilidade e autonomia para os alunos. Com duração de 16 meses, os cursos têm dias e horários de aulas pré-estabelecidos, facilitando a organização e o planejamento dos participantes.

O MBA Live está disponível para alunos de todo o Brasil. Para mais informações sobre os cursos, processo seletivo e inscrições. Acesse o site: fgv.br/mba-live

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

13 + três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.